Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
Como Ajudar  
 
Como ser um colaborador do projeto?

Se você estiver em Fortaleza, para ajudar o Pequeno Nazareno a salvar a vida de crianças e adolescentes que hoje estão vivendo nas ruas de nossas cidades, torne-se um colaborador mensal fazendo uma doação através de sua conta na COELCE.
Sua doação será destinada a sustentabilidade das ações no Pequeno Nazareno no trabalho social de rua, acolhimento institucional, educação, saúde, alimentação, lazer, esportes, formação profissional, convivência familiar e comunitária, etc.
Em parceria com o programa COELCE Solidária você pode doar direto na conta da COELCE de maneira fácil, pratica e segura. Preencha o formulário abaixo e pronto: Você acaba de se tornar o principal parceiro na luta pelo direito a vida!

Se Você estiver em Recife, ligue para 81 3423.6255 e nossa equipe de Telemarketing fará seu cadastro e agendará uma visita para receber a doação em sua casa por um dos nossos mensageiros.

Como colaborador você pode ainda:
visitá-lo regularmente, sendo uma presença amiga e solidária na formação para vida.
apoiá-lo nos estudos, doando livros ou material escolar.
contribuir regularmente com doações de alimentos, brinquedos, roupas, etc.
Ligue 85 3212.5727 para Fortaleza
ou 81 3031.7800/ 3031.7114 Recife - PE e saiba mais.

Doe pela sua conta da Coelce - Apartir de R$ 5,00 -
Valor



Titular da conta COELCE :

Telefone:

Email:
 

 

COELCE Nº :  
 
Voluntário

Doando parte do seu tempo, talento e conhecimento você participa da construção de um mundo melhor. Acreditamos que ser um voluntário é, antes de tudo, fixar um compromisso com uma causa e um ideal. O Pequeno Nazareno desenvolve projetos em diferentes áreas e sempre precisa de pessoas dispostas a colaborar. Se você tem algum talento, artistico, profissional ou simplemente deseja ajudar com o seu tempo e sua disposição venha até nós.
Ligue para 85 3212.5727 - Fortaleza / 81 3423.6255 - Recife, que teremos o prazer em recebe-lo.